Vídeo: Obra de recapeamento da RJ-116 em Macuco será concluída na próxima semana

Além do novo asfalto, o trecho também recebe pintura semafórica horizontal.

A Concessionária Rota 116, que administra a RJ-116 entre Itaboraí, Nova Friburgo e Macuco, prevê concluir na próxima sexta-feira, dia 31, as obras de revitalização asfáltica e pintura semafórica do trecho Norte da Rodovia, no trecho que pertence ao município de Macuco.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Os serviços fazem parte do Programa de Revitalização Asfáltica da RJ-116.
As obras tiveram início no quilômetro 133, no dia 14 de março. Atualmente elas já passaram pelo entroncamento da RJ-116  com a RJ-166, concluindo nesta sexta-feira, 24, a primeira parte do programa de revitalização.

continua após a imagem

Os serviços, além de novo asfalto no trecho, são de pintura semafórica horizontal de toda a área revitalizada. “Caso não aconteça algum problema de chuva ou algo do tipo, concluiremos o serviço no prazo estabelecido, que é 31 de março, na próxima semana. Esse programa de melhorias vem sendo executado em vários pontos da RJ-116 e visa oferecer mais conforto e segurança aos nossos usuários”, explica Edyano Bittencourt, superintendente da concessionária.

No trecho em obras, a rodovia opera em sistema de Pare e Siga. É importante que os motoristas obedeçam as orientações dos operadores de tráfego que estão no local, além de circularem em baixa velocidade, sem forçar a ultrapassagem. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do link @sfnoticias

https://www.instagram.com/reel/CqL_BqCAxbZ/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress