Vídeo: Nevoeiro muda paisagem em praias de São Francisco de Itabapoana

Segundo relatos de moradores, o nevoeiro surgiu de repente, mudando a paisagem que antes estava ensolarada.

Moradores das praias de São Francisco de Itabapoana, como Santa Clara, Sossego, Guaxindiba e Gargaú foram surpreendidos por um nevoeiro que mudou a paisagem no litoral fluminense na tarde desta segunda-feira (18/03). O dia já havia amanhecido com nevoeiro nas localidades, mas o fenômeno voltou a ocorrer neste fim de tarde.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Segundo relatos de moradores, o nevoeiro surgiu de repente, mudando a paisagem que antes estava ensolarada. Segundo a Climatempo, o nevoeiro pode se formar em qualquer época do ano, em qualquer lugar e a qualquer hora do dia ou da noite, desde que as condições atmosféricas estejam favoráveis.

O nevoeiro que se formou nesta segunda deve-se ao contraste de temperatura: o forte contraste térmico entre o ar – altas temperaturas têm sido registradas na região – e a água do mar – mais fria, contraste que provocou a condensação da umidade presente no ar e então o nevoeiro se formou. Confira os registros de moradores no vídeo abaixo ou em nosso Instagram @sfnoticias.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress