Vídeo: Natural de Cardoso Moreira, casal morre em grave acidente na RJ-102, em Búzios

A forte colisão entre um carro e um ônibus foi registrada por uma câmera de segurança; pelo menos 21 pessoas que estavam no ônibus receberam atendimento médico

Imagens: reprodução das redes sociais

Foram identificadas como Wagner de Castro, de 60 anos, e Cristina Andrade Guedes Castro, de 45 anos, as vítimas de um grave acidente ocorrido na noite do sábado (05/03) na RJ-102, conhecida como Estrada de Búzios. A forte colisão entre o carro em que estava o casal e um ônibus foi registrada por uma câmera de segurança de um condomínio.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local da batida. Segundo o Grupo Salineira, responsável pelo ônibus, cerca de 21 passageiros receberam atendimento médico. O motorista do ônibus teve ferimentos leves e passa bem. Segundo a Prefeitura de Búzios, 19 pacientes deram entrada no Hospital Municipal Rodolpho Perissé.

Segundo o portal Cardoso Moreira News, o casal é natural de Cardoso Moreira, mas residia há alguns anos em Búzios, onde são proprietários de uma marmoraria. O sepultamento aconteceu nesta segunda em Cardoso Moreira.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress