Vídeo: Mulher invade casa e furta pertences na Vila dos Coroados, em São Fidélis

Proprietária havia acabado de sair para trabalhar e a sogra dela estava dormindo na residência. A mulher também teria tentado entrar em outras casas da rua

Uma residência foi invadida e furtada na manhã desta quarta-feira (12/01) na Rua Martinha da Fonseca, na Vila dos Coroados, em São Fidélis, no Norte Fluminense. De acordo com a proprietária, o furto ocorreu entre 8h e 8h30, logo após a mesma ter saído para trabalhar; a sogra dela estava na casa dormindo. Segundo a proprietária do imóvel, a mulher teria furtado pertences.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda segundo a vítima, antes de entrar na casa, a mulher tentou entrar em outras residências da rua. Foram furtados cinco perfumes novos e uma sandália da marca Coca-Cola. Câmeras de segurança registraram a mulher andando pela rua e olhando para as casas. Ela entra na residência com uma bolsa, e quando sai, está com uma sacola na mão, que segundo a proprietária do imóvel, seria uma sacola de presentes.

“Nossas coisas estavam reviradas. Procurava dinheiro com certeza, porque minhas necessaires estavam abertas. Caixa de bijuterias revirada. Graças a Deus não tivemos grande prejuízo, e não fez nada com minha sogra que estava em casa. Mas é um alerta pra outras pessoas que como a gente, acham que São Fidélis ainda é como antigamente” – relatou a vítima. O caso foi registrado e segue sendo investigado pela 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. Aqueles que tiverem informações que possam ajudar a polícia a identificar a mulher devem procurar a Delegacia.

https://www.instagram.com/p/CYrGulzA_i2/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress