Vídeo: motociclista fica ferido em acidente na RJ-158 em São Fidélis

Vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros. Policiais militares da 4ª CIA e do BPRv também estiveram no local do acidente

Um homem identificado como G.S.C., de 35 anos, ficou ferido em um acidente ocorrido no começo da noite desta quarta-feira (18/09) em São Fidélis. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Cambuci e São Fidélis, além de policiais militares da 4ª Companhia e da Polícia Rodoviária Estadual. Segundo informações apuradas pela redação do SF Notícias com as equipes de resgate, ele conduzia uma moto quando teria perdido o controle do veículo e sofrido uma queda. O acidente aconteceu na RJ-158, no trecho conhecido como “curva de Dois Rios”.

O motociclista recebeu os primeiros atendimentos de bombeiros de Cambuci, que chegaram primeiro ao local. Em seguida foi encaminhado para o Hospital Armando Vidal, na “Cidade Poema”, por bombeiros de São Fidélis. Ao SF Notícias o hospital informou que o paciente deixou a unidade sem quem o mesmo tivesse recebido alta. A Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) esteve no local para registro de ocorrência. Veja abaixo o vídeo feito no local do acidente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress