Vídeo mostra momento em que parte de rua desaba e derruba poste em Cantagalo

ra a matéria em:

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que parte de uma rua desaba em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. O local é conhecido como Rua do Contorno, e fica no bairro Chácara da Banheira. Choveu muito forte em Cantagalo na noite desta segunda-feira (10), provocando elevação do córrego que passa pelo local. O córrego chegou a transbordar em um trecho da RJ-160, que passa pelo local.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A rua fica às margens do córrego e já estava interditada há meses por risco de desmoronamento, mas na noite desta segunda ela não suportou a força da água. Com a queda de parte da rua, um poste também foi derrubado, provocando curto na rede elétrica. A cidade inteira chegou a ficar sem energia, mas o fornecimento já foi restabelecido.

A estação do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, o Cemaden, está desatualizada em Cantagalo, mas a estação do bairro Jardim Alah em Cordeiro, que fica às margens da RJ-160 entre Cordeiro e Cantagalo, registrou 72.24 milímetros de chuva nas últimas horas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress