Vídeo mostra momento em que mulher grávida é morta a tiros e mãe baleada em Campos

Vítima foi morta com cinco tiros. Equipe médica conseguiu fazer a cesariana para tenrar salvar o bebê.

Mais um crime bárbaro chocou os moradores de Campos. Uma mulher grávida de 8 meses foi assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (3). O crime aconteceu na Rua Simeão Scheremeth, no Parque Aurora, e foi registrado por uma câmera de segurança. A imagem mostra o momento em que dois homens, em uma moto, se aproximam do carro onde estava a vítima que conversava com sua mãe. O carona da moto efetuou pelo menos cinco disparos contra a vítima. Ela foi atingida na mão esquerda, no rosto, no ombro e no tórax.

A mãe da jovem, que já havia descido do carro, tenta correr atrás dos criminosos e segura um deles, mas acaba sendo baleada na perna e cai no chão. Mesmo ferida, ela se levanta e vai até o carro para tentar socorrer a filha. As duas foram encaminhadas ao Hospital Ferreira Machado por um parente, mas Letícia Peixoto Fonseca não resistiu aos ferimentos. A equipe médica conseguiu fazer a cesariana para tentar salvar o bebê. Ele foi transferido em estado grave para o Hospital Beneficência Portuguesa. A mãe da vítima permanece internada sem risco de morte.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O caso foi registrado e é investigado pela 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos. O companheiro da vítima prestou depoimento e o celular dele ficou apreendido. Os criminosos usavam roupas de frio e estavam de capacete, o que dificulta um pouco a identificação, mas a polícia já tem suspeitos.

A delegada titular da 134ª DP, Natalia Patrão, informou que a perícia foi realizada no local e que imagens de câmeras de segurança estão sendo requisitadas e outras diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime. Ainda segundo ela, o bebê permanece vivo. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do link @sfnoticias

https://www.instagram.com/reel/CpU_GVUAbK5/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress