Vídeo mostra momento em que ambulância atinge motociclista na RJ-116 em Aperibé

Motociclista foi socorrido com ferimento grave; a causa do acidente é investigada pela 136ª Delegacia de Polícia de Pádua

Um motociclista, de 48 anos, foi socorrido com ferimentos graves após ter sido atingido por uma ambulância na noite do último sábado (29/10) em Aperibé, no Noroeste Fluminense. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança (veja o vídeo em nosso Instagram através do @sfnoticias). O acidente aconteceu na altura do KM 207 da RJ-116.

Na ambulância, além do motorista, havia dois enfermeiros. Segundo informações, a ambulância estava retornando de Itaperuna. O motociclista foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Augustinho Gesuald Blanc, em Aperibé, mas transferido para o Hospital São José do Avaí. Ele teve uma fratura complexa no fêmur, segundo amigos.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O local do acidente foi periciado e o caso é investigado pela 136ª Delegacia de Polícia de Pádua. Segundo a delegacia, o motorista da ambulância teria dito que estava em uma velocidade moderada e não teria visto o motociclista. A Polícia Civil possui a imagem da câmera que registrou o acidente e pede para que quem tenha testemunhado a colisão que procure a delegacia para colaborar com a investigação do que teria provocado o acidente, já que há relatos de que a ambulância teria invadido a contramão para fugir do radar.

A ambulância pertence ao CTI João Paulo II, que presta serviço para hospitais de algumas cidades da região. Nossa redação tentou um posicionamento da empresa, mas até o momento não obtivemos retorno.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress