Vídeo mostra descida de ciclista fidelense em competição de Downhill, em Friburgo

Segunda etapa da Copa Friburgo de downhill aconteceu neste final de semana

O ciclista fidelense Edgard Damasceno subiu mais uma vez ao pódio em um campeonato de Downhill. Dessa vez, foi na segunda etapa da Copa Friburgo que aconteceu neste final de semana. Edgard ficou com o primeiro lugar na categoria Expert e ficou com o terceiro tempo entre todas as categorias da etapa. Um vídeo postado pelo próprio Edgard mostra sua descida na pista de competição.

Na primeira epata, em maio desse ano, Edgard acabou batendo em uma árvore durante a descida no treino. Na descida oficial, Edgard teve problemas com o amortecedor da sua bicicleta, mas mesmo com dor devido ao acidente e com problemas, ele conseguiu o quinto lugar no pódio da categoria Expert.

Em seu perfil no Facebook, Edgar falou da prova. “Ontem rolou a segunda etapa da Copa Friburgo de Downhill na pista da Pedra do Santo André. Foi uma prova bem disputada com tempos apertados numa pista irada. Fiz o primeiro tempo na categoria expert e terceiro tempo no geral. Com essa vitória fico a dois pontos da liderança da copa faltando ainda duas etapas“.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress