Vídeo mostra correnteza após cheia do Rio do Colégio, em São Fidélis

Entre a última terça e quarta-feira choveu muito na região serrana de São Fidélis

Na última quarta-feira (01) o SF Notícias mostrou que uma forte chuva provocou a elevação do nível do Rio do Colégio na região serrana de São Fidélis. Segundo os moradores, choveu muito entre terça e quarta na região da localidade de Colégio de Cima. A chuva também provocou a elevação de um valão que corta a propriedade de uma moradora, a Eliana Amaral. O valão desagua no Rio do Colégio (veja o vídeo em nosso Instagram).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Outro vídeo compartilhado pelo Técio Dias, mostra uma forte correnteza que se formou no leito do Rio do Colégio. O vídeo (veja abaixo) foi gravado na localidade da Tapera. A força da água impressionou o morador que fez a gravação. “É muita água que está descendo”, diz o morador.

Para aquele dia o Instituto Nacional de Meteorologia havia emitido um alerta para possibilidade de chuvas intensas em cidades da nossa região, inclusive São Fidélis, com possibilidade de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia. Na zona rural de São Fidélis não há estações pluviométricas oficiais, por isso não é possível saber quanto choveu naquela região, mas pelas imagens, é possível dizer que choveu próximo ou até mais 50 mm naquela região.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress