Vídeo mostra apreensão de drogas feita pela Polícia Militar em São Fidélis

PMs apreenderam mais de 160 pinos de cocaína e grande quantidade de material que seria usado para endolar drogas.

Como o SF Notícias havia noticiado mais cedo, policiais militares apreenderam mais de 160 pinos de cocaína e uma grande quantidade de material usado para endolação de drogas em São Fidélis. A apreensão aconteceu na noite desta segunda-feira (13) em uma travessa na Chatuba.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉@sfnoticias

De acordo com informações dos sargentos Amaral, Diogo e Pontos, do Patamo IV, a guarnição, juntamente com a viatura do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) composta pelo sargento Bruno e cabo Amaro, foram ao local após denúncias de que traficantes teriam entrado em um terreno com uma sacola, e que a sacola havia sido escondida próximo de uma cerca.

Durante buscas no local os PMs encontraram a sacola, e dentro dela, 162 pinos de cocaína e uma balança, além de 1.327 pinos vazios e dois potes de sacos para sacolés, materiais que seriam usados para embalar drogas para serem comercializadas. Ninguém foi preso e o caso foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia da cidade. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do link @sfnoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress