Vídeo mostra acusado de homicídio deixando motel em São Fidélis

Carro da vítima foi encontrado dentro do motel com marcas de sangue
Imagens: SF Notícias

Foi identificado neste sábado (25/11) por policiais militares da 4ª CIA de São Fidélis o acusado de ter cometido um latrocínio, roubo seguido de morte, em São João da Barra. O homem foi identificado através de imagens da câmera de segurança do motel, onde o carro da vítima foi encontrado.

O vídeo, obtido com exclusividade pelo SF Notícias, mostra o momento em que o homem deixa o motel, às margens da RJ-158 em São Fidélis, de táxi. De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta das 13h30min de hoje para averiguar um veículo suspeito que foi deixado dentro do motel.

No local, a guarnição composta pelos sargentos R. Botelho e Bruno, e os cabos Gonçalves e Lucas, encontrou um Crossfox, de cor branca, que estava com marcas de sangue na porta traseira e no para-brisa. Também havia marcas de sangue no interior do carro.

Os policiais então fizeram contato com o taxista que transportou o suspeito do motel até um banco na Praça São Salvador em Campos. O mesmo contou que após deixar o cliente no banco, o mesmo fugiu. Em seu carro o taxista encontrou ainda uma chave que constatou-se ser do Crossfox. Dentro do veículo roubado foi encontrado um celular resetado. A Polícia az buscas neste momento na tentativa de localizar o suspeito identificado como Felipe Q.F.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress