Vídeo: Moradores registram chuva de granizo em pontos de Macaé

CPTEC e Inmet emitiram alertas para a possibilidade de chuva forte, ventos intensos e granizo nesta quarta-feira (10) na região

Diversos municípios do estado do Rio de Janeiro estão em alerta para temporais nesta quarta-feira (10/03). Os avisos emitidos pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) e Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alertam para a possibilidade de chuva forte, ventos intensos e queda de granizo. Foi o que ocorreu em Macaé, no Norte Fluminense, onde moradores foram surpreendidos por uma chuva de granizo. Há relatos de queda de granizo no bairro Campo do Oeste, Virgem Santa, Novo Botafogo, entre outros locais.

continua após o vídeo

Apesar de ter surpreendido os moradores a chuva foi rápida e não teria provocado maiores transtornos. A região segue em alerta para temporais ao longo da tarde/noite desta quarta-feira. Segundo o CPTEC, há condições favoráveis para a ocorrência de chuvas intensas pontuais, com volumes expressivos, e raios. Na área compreendida entre o oeste do ES, serra e norte do RJ haverá condições para temporais, com rajadas de vento e ocasional queda de granizo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress