Vídeo: moradora encontra filhote de cachorro abandonado dentro de caixa em rua de São Fidélis

Ela foi até a casa da mãe, em um loteamento, quando escutou o choro do filhote e o encontrou dentro da caixa. Outro filhote, que foi atropelado, também busca um lar
Fotos: Arquivo pessoal

Mais um caso de abandono de animal foi registrado em São Fidélis, no Norte Fluminense. Na manhã desta quarta-feira de Cinzas (17/02), Lane Hentzy foi até a casa da mãe, em um loteamento próximo ao bairro Barão de Macaúbas, e se deparou com o choro de um filhote de cachorro. “Vim cuidar dela hoje (da mãe) e escutei um cachorrinho chorando muito. Como tinha muito urubu achei que eles estavam atacando o cachorrinho, mas fui procurar e achei ele dentro da caixa que estava dentro de uma sacola” – contou ao SF Notícias. O filhote é uma fêmea e segundo Lane aparenta estar bem. “Eu acabei de tirar o cachorrinho da rua e passou um carro em cima da caixa onde ele estava. Se eu não tivesse pego ela estaria morta” – disse.

continua após o vídeo

Desempregada, Lane relata não ter condições de ficar com o filhote e busca um lar para ela. Encontrar o filhote abandonado causou indignação na fidelense. Interessados em adotar o filhote podem entrar em contato com a moradora pelo Facebook AQUI. Um outro filhote, que foi atropelado próximo à barreira sanitária do município, também busca um lar. Ele já foi atendido em uma clínica veterinária e passa bem. No momento o filhote, que é muito dócil, está em um lar temporário. Interessados podem fazer contato pelo Facebook AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress