Vídeo: Miguelzinho de Itaperuna toca Hino Nacional ao lado de Ludmilla no GP de Fórmula 1

'Tocar diante de um público tão caloroso e receptivo, foi verdadeiramente uma realização dos meus sonhos" - disse o músico.

O domingo (05) foi de muita emoção e alegria para Miguel Vicente, o “Miguelzinho”, de Itaperuna, no Noroeste do Rio. Do Noroeste Fluminense para o mundo, ele tocou o Hino Nacional ao lado de Ludmilla antes do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1. Nas redes sociais o músico compartilhou momentos antes e durante sua apresentação.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

“Estou muito feliz por ter tido essa experiência incrível de tocar aqui em Interlagos. Não tenho palavras suficientes para expressar o quanto estou honrado por ter tido essa oportunidade única. Tocar aqui, diante de um público tão caloroso e receptivo, foi verdadeiramente uma realização dos meus sonhos. A energia que senti vinda de cada um de vocês foi simplesmente avassaladora e inesquecível” – diz trecho da publicação do jovem no Instagram.

Miguelzinho relatou ainda a honra de estar ao lado da grande artista que segundo ele abrilhantou cantando o Hino Nacional, Ludmilla. Ele agradeceu o convite para participar, a Deus e a família. A publicação foi inclusive comentada por Ludmilla, que enviou corações para Miguel. Confira o vídeo no final da matéria.

Falha no som
No início da apresentação, segundo a cantora Ludmilla, houve uma falha de som. Momentos da apresentação acabaram viralizando nas redes sociais com internautas dizendo que a cantora não sabia a letra. Nos registros percebe-se que a voz da cantora “some”, enquanto Miguel Vicente segue tomando cavaco. A voz retorna posteriormente.

Nas redes sociais Ludmilla falou sobre o ocorrido. “”Gente, foi emocionante! Vocês viram que o Hamilton entrou para falar comigo?! Só teve uma falha no som no início, mas a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Foi lindo!” – disse nos stories.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress