Vídeo: Médico cardiologista que atendia em São Fidélis morre em grave acidente

Ele também atuou na AutoPista Fluminense, concessionária que administra a BR-101 e nas prefeituras de São Francisco de Itabapoana e Quissamã

O médico cardiologista Éber Marins, de 32 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (09/05) na BR-101, na altura do KM-174, no trecho pertencente ao município de Macaé. Chovia na hora do acidente (veja o vídeo no final). Éber é filho do pastor Vanderlei Martins, da Primeira Igreja Batista de Alcântara, em São Gonçalo.

Éber estava em um carro que foi atingido por uma carreta. O impacto foi tão forte que o carro do médico se partiu ao meio. Éber era médico concursado da Prefeitura de São Fidélis. Já atendeu no posto de saúde do bairro da Penha e estava atuando na unidade em Santo Aleixo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“O Doutor Éber era muito conhecido pela sua humanidade em cuidar dos pacientes, muito atencioso e sempre disposto. A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de São Fidélis externa seus sinceros sentimentos aos familiares e amigos, que Deus conforte o coração de todos nós”, diz a nota divulgada pela Prefeitura de São Fidélis.

continua após a imagem

Ele também era médico da AutoPista Fluminense, concessionária que administra a BR-101, e trabalhava salvando vidas na rodovia que lhe triou a vida. Ele também atuou na Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, como médico plantonista e diretor clínico do Hospital Manoel Carola.

Éber também atuou na Prefeitura de Quissamã, no Centro de Especialidades. “A Prefeitura municipal de Quissamã se solidariza com os familiares do servidor Éber Marins, médico cardiologista do Centro de Especialidades, que morreu neste domingo (09.05). Neste momento de profunda dor e pesar, manifestamos aos familiares e amigos as mais sinceras condolências pela partida”, diz a nota divulgada pela Prefeitura de Quissamã.

https://www.instagram.com/p/COsMVjtDsU3/?igshid=3h19t55doxni

VEJA MAIS

VEJA MAIS