Vídeo: Mãe é presa acusada de agredir e matar a própria filha, um bebê de 1 ano em Campos

Mãe disse que teria ficado estressada com o choro e arremessou a menina duas vezes no chão, bateu com uma vara e em seguida medicou a vítima com dois remédios

Uma mãe, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi presa neste domingo (24), véspera de Natal, após agredir e matar a própria filha, um bebê de um 1 ano, em Campos, no Norte Fluminense.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Segundo o 8º BPM, policiais foram ao Hospital Ferreira Machado para verificar a ocorrência de maus tratos a uma criança. Em contato com Assistente Social eles foram informados que uma mulher teria chegado hospital com a criança já morta e com marcas de agressão.

Ainda de acordo com a PM, ao ser questionada, a mãe disse que no dia anterior, dia 23, a criança estava no carrinho de bebê e chorando. A mãe disse que teria ficado estressada e arremessou a menina duas vezes no chão, bateu com uma vara e em seguida medicado a vítima com dois remédios (Buscopan e Cefalexina). A mulher foi presa e levada para a 146º DP, onde o caso foi registrado e foi autuada por lesão corporal seguida de morte.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress