Vídeo: Incêndio destrói loja de móveis em Nova Friburgo

Além da loja, as chamas atingiram parcialmente dois veículos que estavam estacionados na rua, em frente ao estabelecimento.

Um incêndio de grandes proporções destruiu um estabelecimento comercial na tarde desta segunda-feira (27) próximo da área central de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. No local funcionava uma loja de móveis. O caso aconteceu na Rua Moisés Amélio, em Ypu.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, equipes do 6º Grupamento de Bombeiros Militar foram acionadas por volta das 14h para atender a uma ocorrência de incêndio. Além da loja, as chamas atingiram parcialmente dois veículos que estavam estacionados na rua, em frente ao estabelecimento.

Ainda de acordo com informações da assessoria da corporação, uma vítima – um homem – foi atendido com classificação verde e liberado no local. De acordo com a última atualização, por volta das 17h bombeiros ainda atuavam no trabalho de rescaldo no local.

A Defesa Civil será acionada para vistoriar o imóvel, para verificar se há risco desabamento. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram as chamas, a chegada dos bombeiros e o trabalho dos militares. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do link @sfnoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress