Vídeo: Incêndio criminoso destrói grande área de vegetação em São João do Paraíso, em Cambuci

Dois caminhões de combate a incêndio - com capacidade de cinco mil litros cada - foram deslocados para o local, sendo que um deles precisou ser reabastecido por mais duas vezes, totalizando quatro caminhões

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma área imensa de vegetação no distrito de São João do Paraíso, em Cambuci, no Noroeste Fluminense. Equipes do Corpo de Bombeiros de Cambuci e de Italva estiveram no local e levaram mais de dez horas combatendo as chamas. Dois caminhões de combate a incêndio – com capacidade de cinco mil litros cada – foram deslocados para o local, sendo que um deles precisou ser reabastecido por mais duas vezes, totalizando quatro caminhões. (continua após o vídeo)

Segundo o Corpo de Bombeiros de Italva, o Destacamento foi acionado no começo da tarde. Os militares ficaram no local até às 22h. Na manhã deste sábado (31) o destacamento foi acionado novamente, já que havia novos focos. O incêndio foi totalmente controlado nesta manhã. O Corpo de Bombeiros não informou o tamanho exato da área atingida pelas chamas, mas disse que foram quilômetros de destruição. “Até quando? Quem foi? Merece o que? Triste!”, postou um morador do distrito que fez o vídeo e mandou para nossa redação. No último dia 29 o Presidente Jair Bolsonaro assinou um decreto proibindo queimadas em todo o território nacional pelos próximos 60 dias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress