Vídeo: Imagens mostram como ficou carro que capotou após atropelar capivara na RJ-116

Condutor do veículo seguia para casa, em Cordeiro; acidente aconteceu em Bom Jardim.

Imagens mostram como ficou um veículo que capotou após ter atropelado uma capivara na RJ-116. O SF Notícias noticiou o acidente que aconteceu na noite da última quarta-feira (02), mas só nesta segunda (06) que obtivemos imagens do local.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O acidente aconteceu na altura do quilômetro 95 da RJ-116, próximo de Banquete. Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, equipes do Destacamento de Bom Jardim foram acionadas por volta das 20h36 para atender a ocorrência.

continua após a imagem

O veículo ficou bastante danificado. Apesar dos danos no automóvel, o motorista teve apenas escoriações e recusou remoção para o hospital. Ele seguia para casa, em Cordeiro, quando o acidente aconteceu.

A ONG SOS Vida Silvestre faz um trabalho de monitoramento, resgate da fauna e educação ambiental para reduzir as perdas de animais na região, através de uma parceria junto à concessionária Rota 116, que administra a rodovia. Em vários trechos da rodovia foram instaladas telas de proteção para tentar evitar mortes de animais.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress