Vídeo: Idosa que teve o corpo queimado em Cambuci é transferida de helicóptero

A idosa deu entrada no hospital de Cambuci em estado grave, mas graças à atuação da equipe médica a paciente teve o quadro clínico estabilizado e hoje foi transferida

Uma idosa, de 70 anos, que teve mais de 60% do corpo queimado foi transferida de helicóptero do Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (26/05) de Cambuci para um hospital de referência em queimaduras do estado. De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, a aeronave decolou de Macaé às 9h45 da manhã, foi até Cambuci, socorreu a paciente e a transferiu para o Hospital Estadual Vereador Melchiades Calazans, que fica em Nilópolis.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A idosa deu entrada no Hospital Moacyr Gomes de Azevedo, em Cambuci, na tarde de domingo, em estado grave. Graças à atuação da equipe médica do hospital a paciente teve o quadro clínico estabilizado e permaneceu internada até esta quarta, quando foi feia a transferência para o hospital de referência em queimaduras.

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/tv/CPWfs1jDjtf/?utm_source=ig_web_copy_link

Em seu perfil em uma rede social, o diretor clínico do hospital de Cambuci, Tiago Velasco, agradeceu ao Corpo de Bombeiros pela transferência. “Queria agradecer ao CBMERJ que, por intermédio do amigo e conterrâneo Capitão @luizeugeniofernandes fizeram a transferência de uma paciente grave do HMGA! Nosso muito obrigado a toda equipe: Piloto Capitão Ferrão
Médico Capitão Francisco Gabriel, Enfermeiro Capitão José Bento, TEC. Enfermagem Sub Tenente Mello e a Equipe do 4/5 destacamento do Corpo de Bombeiros de Cambuci: Responsável: Tenente Terra, 1° ten Fernandes, Sub tenente: Luiz Ferreira, Sub tenente: Vitipo, Sub tenente: Velasco, 1º Sargento: Mário Júnior, 3º Sargento: Maia e 3º Sargento: Brum”, publicou ele.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress