Vídeo: Idosa é feita refém e lotérica arrombada no Centro de São Fidélis

Vítima, de 87 anos, estava dormindo quando foi acordada pelos criminosos. Bandidos fizeram um buraco na parede e foram direto ao cofre da lotérica. Eles estavam em um caminhão
Perícia feita na lotérica e na casa ao lado                Imagens: SF Notícias

Uma idosa, de 87 anos, foi feita refém durante um roubo a uma lotérica na madrugada desta segunda-feira (11/03) no Centro de São Fidélis. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, pelo menos cinco criminosos teriam participado da ação, sendo que dois deles, ficaram com a idosa em um quarto.

Através da casa dela, eles fizeram um buraco na parede e conseguiram acessar a lotérica, indo direto ao cofre. De acordo com informações obtidas pelo SF Notícias, eles furaram e queimaram a tranca principal do cofre. Os bandidos também cortaram o sensor de presença e arrancaram a central de alarme.

O grupo chegou ao local em um caminhão. A PM acredita que os bandidos entraram na área de serviço da idosa através de um espaço que existe ao lado de uma obra, na Avenida Sete de Setembro, quase ao lado da lotérica. Eles usaram uma escada que foi deixada no local.

A máquina usada para contar dinheiro foi deixada ao lado do buraco feito na parede, na casa da idosa. Eles também deixaram duas abraçadeiras na casa da vítima. A lotérica vai permanecer fechada ao longo desta segunda. A seguradora já foi acionada.

continua após o vídeo

Policiais militares fazem buscas por câmeras de monitoramento de estabelecimentos do Centro da cidade que possam ter registrado a ação do grupo ou o veículo usado pelos bandidos.

A Polícia Civil informou que ainda não se sabe o valor levado. O delegado titular da 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, Dr. Carlos Augusto, informou que aguarda a conclusão da perícia e os depoimentos da idosa e do dono da lotérica.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress