Vídeo: Homens são presos transportando quase 300 pinos de cocaína no Centro de São Fidélis

Eles estavam em uma moto e foram abordados por policiais após denúncias na Avenida Sete de Setembro

Dois homens – um de 24 e outro de 30 anos – foram presos ao serem flagrados pela polícia transportando uma grande quantidade de pinos de cocaína na noite deste domingo (27/11) na Avenida Sete de Setembro, a principal do Centro de São Fidélis.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo informações da polícia, eles foram abordados após denúncias de que dois homens, que seriam ligados ao tráfico do bairro Vila dos Coroados, teriam ido até a Ipuca fazer contato com um homem apontado como chefe do tráfico do Coroados, para buscar uma carga de drogas.

Os acusados estavam em uma moto e foram abordados pelas guarnições do “Patamo” e do setor “Oscar”. Segundo o subtenente Miranda e os sargentos Araújo, Ribeiro e Campos, ao avistarem as guarnições, um deles teria se desfeito de uma sacola. Com um deles, durante revista pessoal, os PMs encontraram 01 papelote de cocaína, e com o outro, R$315,00 em espécie.

Já na sacola que havia sido jogada por um deles, os policiais encontraram 299 pinos de cocaína. Ambos foram levados para a delegacia de São Fidélis, mas transferidos para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, onde foram autuados em flagrante nos Artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 (tráfico e associação para o tráfico), permanecendo presos à disposição da Justiça. A motocicleta ficou apreendida na delegacia de São Fidélis por ser usada em prática de crime. Veja o vídeo em nosso Instagram através do link @sfnoticias

https://www.instagram.com/reel/ClgOdivADz5/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress