Vídeo: Homem mata menina de 13 anos e depois atira na própria cabeça em Campos

Segundo a delegada titular da Deam, o crime teria sido motivado pelo fato da adolescente ter terminado um relacionamento que mantinha com o autor do crime.

Um homem, de 47 anos, matou uma adolescente de apenas 13 anos a tiros na tarde desta quarta-feira (22) em Campos, no Norte Fluminense. O crime aconteceu no bairro da Tapera 3. Após atirar contra a adolescente, o homem efetuou um disparo contra a própria cabeça.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Ambos chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital Ferreira Machado, mas a adolescente já chegou sem vida. O homem chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu e morreu.

“De acordo com investigações preliminares, a vítima mantinha relacionamento com o autor a mais de um ano e ela teria finalizado o relacionamento, mas ele não aceitava o término. Na tarde de hoje ela foi a casa de uma amiga e ele foi atrás dela para tentar reatar, mas como ela não aceitou, ele efetuou dois disparos contra ela”, disse a delegada titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), Madeleine Dykeman.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress