Vídeo: Homem furta bicicleta e é perseguido por pelotão do Exército em Pádua

O homem tentou furtar uma bicicleta em frente ao Tiro de Guerra, mas um dos atiradores percebeu. O caso viralizou nas redes sociais.

Um vídeo de uma cena inusitada viralizou em grupos de aplicativos de mensagens e foi parar até em programas de televisão. As imagens mostram um homem que tentou furtar uma bicicleta em frente ao Tiro de Guerra, no bairro Tavares, em Santo Antônio de Pádua. O caso aconteceu na manhã do último dia 18, mas o vídeo segue viralizando nas redes sociais.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Um dos atiradores percebeu o furto e começou a correr atrás do suspeito, e atrás dele, um pelotão inteiro seguiu correndo atrás do ladrão, totalizando cerca de 3o militares.

Eles estavam treinando para a formatura que iria acontecer no dia seguinte, quando ocorreu a tentativa de furto. Ao perceber que estava sendo perseguido, o homem deixou a bicicleta para trás e seguiu correndo. Ele seguiu sendo perseguido, mas os militares desistiram de continuar a perseguição. Confira o vídeo abaixo ou em nosso Instagram >>  @sfnoticias

https://www.instagram.com/reel/Crd5L6Rg1sB/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress