Vídeo: Homem fica ferido em acidente na RJ-158 em São Fidélis

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.

Um homem, de 66 anos, ficou ferido em um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (05) em São Fidélis, no Norte Fluminense. O  Destacamento do Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado por volta das 16h20 para atender a uma ocorrência de colisão de carro com animal seguida de atropelamento.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O acidente aconteceu em um trecho de curva, entre o São Cristóvão e a Graminha. Para a Polícia Rodoviária Estadual, o condutor do carro disse que, ao entrar na curva, se deparou com o homem atravessando a rodovia com aproximadamente quatro animais da espécie equino, sem nenhum tipo de sinalização. A polícia vai apurar o ocorrido.

O homem foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Armando Vidal com classificação amarela (ferimentos moderados). No veículo havia quatro pessoas, incluindo um bebê, mas todos os ocupantes não se feriram e recusaram atendimento. Já o animal atingido foi levado de volta para o curral.

Correção: inicialmente informamos que entre os ocupantes do carro havia uma criança de 2 anos, mas na verdade, era um bebê de 2 meses.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress