Vídeo: Homem é preso transportando quase 10kg de drogas na RJ-158 em São Fidélis

Droga era transportada de Campos para abastecer o tráfico em São Fidélis; transporte era feito em um carro que foi abordado pelos policiais militares na rodovia

Um homem foi preso transportando uma grande quantidade de drogas nesta segunda-feira (09) em São Fidélis, no Norte Fluminense. Segundo informações dos sargentos Amaral, Gonçalves e cabo Coutinho, da guarnição do Patamo IV da 4ª Companhia do 8º BPM, policiais receberam informações de que um homem, já conhecido das guarnições pelo envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, estaria trazendo de Campos uma grande quantidade de drogas.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

continua após as imagens

Foi montado um cerco na rodovia sob coordenação do comandante da companhia, o tenente De Moura, e o coordenador de Área, o subtenente R. Botelho. O acusado estava em um carro que foi abordado pelos PMs em um radar, próximo de uma pedreira.

No carro, durante buscas, os policiais encontraram 06 tabletes de maconha e 04 tabletes de pasta base de cocaína; um total de quase 10 quilos de drogas, além de R$ 550,00 em espécie, um aparelho celular, uma aliança e três cartões bancários. Ainda de acordo com os policiais, ao ser questionado, o acusado, assumiu toda a propriedade do material.

Na delegacia o acusado foi preso em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo preso sendo conduzido posteriormente a Casa de Custódia. O carro usado para o transporte das drogas ficou apreendido. O cerco foi montado pela guarnição do Patamo juntamente com as guarnições dos setores “Oscar” e “PPC”. Veja o vídeo em nosso Instagram através do link @sfnoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress