Vídeo: Homem é preso com mais de 340 pinos de cocaína e frascos de ‘cheirinho da loló’ em São Fidélis

Drogas foram transportadas de Campos para serem comercializadas em São Fidélis

Um homem, de 22 anos, foi preso e uma grande quantidade de drogas apreendida na noite desta terça-feira (04) em São Fidélis, no Norte Fluminense. O acusado foi preso após ter descido de um veículo de aplicativo na Avenida Teodoro Gouveia de Abreu, na entrada do São Vicente.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Segundo informações dos sargentos Lima, Carneiro e Ronaldy, a guarnição do Patamo IV fazia um patrulhamento quando os militares suspeitaram da atitude de um homem, e que o mesmo começou a correr e tentou jogar uma mochila por cima de um muro. Ele foi alcançado e em seu bolso os PMs apreenderam a quantia de R$ 30,00 e uma bucha de maconha.

Já dentro da mochila os PMs apreenderam 345 pinos de cocaína, 03 pedras de pasta base de cocaína e 13 frascos de ‘cheirinho da loló’. O acusado foi levado a 141ª Delegacia de Polícia da cidade, onde foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso aguardando transferência para uma unidade prisional. O condutor do carro de aplicativo contou que pegou o acusado em um condomínio no bairro Novo Jockey, em Campos. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do @sfnoticias

https://www.instagram.com/reel/CuUDv7Dg3yT/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress