Vídeo: Homem é preso com grande quantidade de cocaína em São Fidélis

Mais de 2 mil pinos de cocaína foram encontrados em uma bolsa dentro de um guarda-roupa.

Um homem foi preso com uma grande quantidade de drogas neste sábado (08) em São Fidélis, no Norte Fluminense. Os policiais encontraram a carga de cocaína na residência do acusado, dentro do guarda-roupa. Dentro de uma bolsa preta os policiais encontraram 524 pinos grandes e 1.684 pinos de cocaína pequenos, totalizando 2.208 pinos da droga.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

De acordo com o subtenente R. Botelho, cabo Coutinho e soldado Dos Santos, a guarnição do Patamo e a guarnição do Posto de Policiamento Comunitário, composta pelo sargento Bruno e cabo Amaro, foram até uma residência na Rua Santo Amaro, na Pedreira, após receberem denúncias de que um homem havia entregado uma bolsa com drogas para outro homem, para que este fizesse a guarda das drogas.

Ainda segundo os policiais, ao ser questionado, o morador da residência confessou e permitiu a entrada dos PMs no imóvel, e durante buscas, os policiais encontraram a carga de cocaína no guarda-roupa. O homem que teria feito a entrega da droga também foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.

Os dois foram levados para a delegacia de São Fidélis e transferidos para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, em Campos, onde o morador da residência onde a carga de cocaína estava foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso. Já o suspeito de ter feito a entrega da droga foi ouvido e liberado. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do link @sfnoticias.

https://www.instagram.com/reel/Cq1aH0sgUEC/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress