Vídeo: Homem é preso após descumprir medida protetiva em Cordeiro

Os policiais apreenderam um revólver de pressão, que segundo o delegado, seria usado para ameaçar a ex-companheira. 

Imagens: divulgação Polícia Civil

Policiais civis da 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro cumpriram, na tarde desta quinta-feira (23), um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de ter descumprido uma medida protetiva em crime de violência doméstica contra mulher.

Coordenados pelo delegado titular Gilberto Soares, os policiais saíram em diligências e o acusado foi preso em sua residência, no bairro Retiro Poético. De acordo com o delegado, na ação os policiais apreenderam um revólver de pressão que seria usado para ameaçar a ex-companheira.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Cordeiro, de onde após cumprimento de formalidades, será levado para o sistema prisional. O delegado pede para que a população contribua com o serviço da polícia, para tornar a cidade mais segura.

“Pedimos a colaboração de todos para que façam denúncias e juntos, tornarmos Cordeiro e Macuco mais seguras”, disse Dr. Gilberto Soares. Denúncias podem ser feitas pelas redes sociais da delegacia ou pelo Disque Denúncia (22) 2551-0255. A 154ª DP também é responsável pelo município vizinho de Macuco.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress