Vídeo: Grave acidente entre três veículos deixa dois mortos e três feridos na RJ-224; veículos pegaram fogo

Acidente envolveu dois caminhões usados no transporte de cana-de-açúcar e uma caminhonete

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas e pelo menos outras três feridas na tarde desta terça-feira (05/07) em São Francisco de Itabapoana. A colisão envolvendo dois caminhões usados no transporte de cana-de-açúcar (sendo que um deles estava cheio) e uma caminhonete aconteceu na RJ-224, no trecho entre Batelão de Barra e Barra do Itabapoana. Após a colisão, os veículos pegaram fogo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com as primeiras informações, o motorista da caminhonete chegou a ser socorrido por populares e levado ao Posto de Barra do Itabapoana, mas chegou sem vida a unidade. Uma criança e os motoristas dos dois caminhões foram socorridos.

Já o Corpo de Bombeiros informou que equipes do Destacamento de Guarus, em Campos, foram deslocadas às 16h10 para atender a ocorrência, e que os militares encontraram uma mulher já sem vida embaixo da carga de cana que era carregada por um dos caminhões. São Francisco de Itabapoana não possui destacamento do Corpo de Bombeiros.

Segundo populares, a visibilidade no local era baixa devido à fumaça provocada por um incêndio na vegetação às margens da rodovia. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e o local do acidente irá passar por perícia para investigar o que teria provocado a colisão. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Insta > @sfnoticias.

Fonte: V Notícia – SF Notícias

https://www.instagram.com/reel/CfpZS0lAqsV/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress