Vídeo: Governador do RJ anuncia concurso para Polícia Militar com 2 mil vagas

O governador anunciou ainda um concurso para a área da saúde da corporação, com vagas para 800 profissionais temporários

O governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, anunciou nesta quinta-feira (10/03) que será realizado ainda este ano um concurso para soldado da Polícia Militar. “Eu trago boas notícias, após 8 anos a nossa Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro vai realizar o concurso para soldado. As provas serão realizadas em 2022 e o ingresso previsto em 2023. Outra novidade é para a área da saúde da corporação, onde autorizei a publicação do edital de convocação de 800 profissionais temporários oficiais e praças, com seleção e ingresso previstos ainda para este ano”, disse o governador.

“Desde o ano de 2014 o Governo do Estado não abre vaga para concurso da Polícia Militar e estamos abrindo concurso para o ano de 2022 ainda” – disse Cláudio Castro. Ao todo, serão duas mil vagas para homens e mulheres, na faixa etária de 18 a 32 anos, informou o governador Cláudio Castro.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo o Governo do Estado, as provas serão realizadas em 2022 e o ingresso previsto em 2023. O governador anunciou ainda um concurso para a área da saúde da corporação, com vagas para 800 profissionais temporários oficiais e praças, com seleção e ingresso previstos ainda para este ano.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress