Vídeo: Gari é atropelada por carro enquanto trabalhava em Pádua; motorista fugiu sem prestar socorro

Vítima foi socorrida com classificação amarela (ferimentos moderados). Ela teve um ferimento na perna. Polícia faz buscas pelo motorista

Uma mulher, de 60 anos, que trabalha como gari, ficou ferida ao ser atropelada por um carro na manhã deste sábado (16) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O caso aconteceu na Rua José Tomé de Melo, no bairro Cehab. A vítima estava trabalhando quando foi surpreendida pelo veículo. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o carro atinge a vítima. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O Coro de Bombeiros informou que o Destacamento de Pádua foi acionado às 06h22 para atender a ocorrência. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Hélio Montezano com classificação amarela (ferimentos moderados). Ela teve um ferimento na perna. Ela vai passar por uma cirurgia.

A Polícia Militar iniciou as buscas pela cidade e conseguiu encontrar o carro que atingiu a vítima. A Polícia informou que o motorista já foi identificado, porém, ele ainda não foi encontrado. A PM segue fazendo buscas.

Fonte: SF Notícias/Folha Itaocarense/Jornal na Boca do Povo/Aperibé Urgente

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress