▶️Vídeo: Ex-combatente, morador de São Fidélis celebra 103 anos

Helma Lúcia esteve com o ex-combatente de guerra, nascido em 1921, para conhecer um pouco mais sobre sua história.

No último dia 04 de março, o morador de São Fidélis, Antônio Maia Rodrigues, completou 103 anos de vida. Helma Lúcia esteve com o ex-combatente de guerra, nascido em 1921, para conhecer um pouco mais sobre sua história. Conhecido pelo apelido de Dega Pinduca, ele teve 6 filhos, sendo que 2 vieram a falecer, e frisa que Deus sempre lhe deu tudo de bom.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

“A única tristeza que eu tenho é a minha patroa, que está em cima de uma cama, mas o resto pra mim tudo foi alegria. Acho que família igual a minha ninguém teve” – disse, ressaltando que nos 70 anos de casado nunca discutiu com a esposa.

Sobre a guerra ele conta que não chegou a tomar parte direta na confronto, mas tomava conta do litoral. “No dia certo de partida os homens lá se entregaram e terminou, a gente não precisou ir. Nós já estávamos com a guarnição pronta para ir pra Cecília, perto da Itália” – relatou. Confira a entrevista completa abaixo ou em nosso Instagram @sfnoticias

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress