imagens cedidas pela Folha da Manhã
Uma equipe da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil do Rio de Janeiro detonou o suposto artefato explosivo encontrado na manhã desta quarta-feira (04) no Centro de Campos. A suposta bomba foi encontrada pelo proprietário de um estabelecimento comercial quando o mesmo chegou para trabalhar. O estabelecimento fica próximo da descida da Ponte Leonel Brizola, conhecida como Ponte Rosinha, na região do antigo Camelódromo, na área central da cidade.
Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias
continua após a imagem
A ponte, inclusive, ficou fechada no sentido Guarus x Centro até a detonação do artefato, pois não havia certeza se de fato tratava-se de um material explosivo. O objeto similar a um artefato explosivo foi encontrado por volta das 05h20 da manhã. A equipe da Core chegou a Campos por volta de 11h, e o material foi detonado por volta de 11h30. Não havia material explosivo na réplica de bomba.
O caso será investigado pela 134ª Delegacia de Polícia Civil do Centro de Campos, para onde dois homens foram encaminhados para prestarem depoimento. Veja o vídeo em nosso Instagram através do link @sfnoticias