Vídeo: Equipes da Central de Ambulâncias homenageiam motorista morto a tiros em São Fidélis

Fabiano da Silva Campos foi morto no final da noite de segunda. Ele era natural do município de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, mas residia em São Fidélis

Um último adeus repleto de comoção. No início da tarde desta terça-feira (04/10), equipes da Central de Ambulâncias de São Fidélis, no Norte Fluminense, realizaram uma homenagem ao motorista de ambulância Fabiano da Silva Campos, de 33 anos, vítima de homicídio, ocorrido no final da noite de segunda. Ele era natural do município de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, mas residia em São Fidélis.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O velório e o sepultamento ocorreram em Cordeiro. Nesta terça profissionais que atuam na Central de Ambulâncias se reuniram em frente a um restaurante na saída do Centro sentido Vila dos Coroados para uma homenagem. Eles fizeram a entrega de uma coroa de flores em nome de toda a equipe a familiares do Fabiano, que retornavam do Instituto Médico Legal (IML). Confira o vídeo no final da matéria ou em nosso Instagram.

Após a entrega da coroa, foi feita uma oração e duas ambulâncias saíram em cortejo, acompanhando o carro fúnebre até um posto de combustíveis na RJ-158. “Lamentamos com profundo pesar o falecimento do nosso condutor. Descanse em paz, guerreiro. A Central de Ambulâncias se solidariza com os familiares e amigos nesse momento de grande tristeza para todos” – publicou a Central de Ambulâncias.

O crime
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito de ser o autor dos disparos teria invadido a casa da ex-companheira e efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima, que seria atual companheiro da mulher. Além de Fabiano e a mulher, o filho dela também estava na casa segundo a polícia. Fabiano não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O suspeito de ter efetuado os disparos, identificado pela polícia apenas como F.D.P., de 34 anos, foi preso. Ele nega autoria do crime, mas foi reconhecido através de imagem de câmera de segurança, que mostra ele saindo do local segundo a polícia. A arma usada no crime não foi encontrada. Ainda de acordo com a PM, o suspeito possui anotações criminais por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress