Vídeo: energia do palco acaba e cantor continua show em meio ao público durante festa em Itaocara

Com um violão, o cantor subiu em uma cadeira, junto ao sanfoneiro, e se apresentou para o público no distrito de Portela.

Uma atitude do cantor Herick Almeida durante um show agradou o público presente e rendeu elogios nas redes sociais. Após um problema com a energia, ele desceu do palco e foi se apresentar em meio ao público. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (28), durante a festa da Paróquia de Santa Beatriz, no distrito de Portela, em Itaocara.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Com um violão, o cantor subiu em uma cadeira, junto ao sanfoneiro, e se apresentou para o público presente. “O disjuntor desarmou, justamente do palco. O show não vai parar. Nós vamos continuar” – disse o cantor em um vídeo, sendo bastante aplaudido pelo público ao anunciar que o show ia continuar.

Nas redes sociais Herick foi elogiado: “O verdadeiro artista vai onde o público está. Parabéns”; “Quem sabe faz ao vivo”; “Que humidade, parabéns!” – dizem alguns dos comentários. Nascido em Cantagalo, na Região Serrana do Rio, criado até os 5 anos no município de Trajano de Moraes e crescido em Batatal, no município de Itaocara, Herick Almeida construiu sua carreira em algumas bandas locais até chegar em uma das mais importantes bandas de baile do Brasil, Banda Los Gringos.

Em 2015 ingressou na Faculdade de Música na UCAM (Universidade Cândido Mendes) de Nova Friburgo e sempre representou sua raiz, até mesmo dando palestras sobre a música Caipira. Herick também participou de programas nacionais de TV.

Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do link @sfnoticias.

https://www.instagram.com/p/CvX95jqAqmA/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress