Vídeo emocionante: Pai se recupera da Covid-19 e conhece filha após 72 dias internado

Walace e a esposa Rafaela, que estava grávida, deram entrada no Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE) com Covid-19. A Geovana nasceu em maio, durante a internação dos dois

Uma história emocionante, de luta contra a Covid-19 e vitória. Rafaela estava grávida quando ela e o marido Walace deram entrada no Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE), no Rio, com Covid-19. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, a Geovana nasceu durante a internação dos pais, e a mãe teve alta em alguns dias. Mas, Walace seguiu internado, sem conhecer a filha. O final feliz da história foi registrado em vídeo na segunda (21/06), quando após 72 dias de internação Walace teve alta e finalmente conheceu a filha.

Continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/CQdgxy_jtwh/

O vídeo mostra Walace saindo do hospital, sendo aplaudido pela equipe médica e segurando a filha pela primeira vez. O pai poderá comemorar nesta quarta (23) o primeiro mês da Geovana em casa. Ainda segundo a SES, ele será acompanhado pelo Ambulatório Multidisciplinar Pós-Covid do HUPE, que faz parte da UERJ e das iniciativas do Governo do Rio no combate à pandemia. O ambulatório oferece tratamento em fisioterapia, pneumologia, psicologia, entre outras especialidades, para quem teve a doença. Os pacientes são encaminhados através do sistema de regulação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress