Vídeo: Em carreata, amigos fazem homenagem para caminhoneiro de Pádua que morreu em acidente

Valmir, que completaria 36 anos hoje, morreu em um acidente na madrugada desta segunda em Minas Gerais. Ele transportava bobinas de papel e seguia para o estado de São Paulo

Caminhoneiros de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, fizeram uma homenagem ao colega de trabalho que morreu em um acidente de trânsito (vídeo no final). Valmir, que completaria 36 anos nesta terça-feira (10), conduzia um caminhão que tombou na altura do KM 249 da BR-267, na zona rural do município de Seritinga, no Sul de Minas Gerais. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (09).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

De acordo com informações apuradas pela redação do SF Notícias, equipes do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros da cidade de São Lourenço foram ao local, mas quando os militares chegaram o caminhoneiro já estava sem vida. Ele ficou preso às ferragens. Os bombeiros foram acionados por volta de 01h07 da madrugada. Segundo fontes do SF Notícias, o caminhão transportava bobinas de papel e seguia para Nova Serrana, no estado de São Paulo.

O velório e o sepultamento acontecem nesta terça, dia de aniversário de Valmir, no Cemitério João Paulo II, no bairro Dezessete, em Pádua. Na manhã desta terça os caminhoneiros fizeram uma carreta em homenagem a Valmir. Eles percorreram algumas ruas de Pádua. O caixão foi levado na carroceria de um dos caminhões.

https://www.instagram.com/tv/CSZW-Nggk0c/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress