Vídeo e fotos: Rio Paraíba do Sul transborda em Cambuci e ruas são inundadas

Ruas do município já estão com água, como a Avenida José de Souza Faria, principal via da cidade, onde está localizado o Hospital Moacyr Gomes de Azevedo, que também foi atingido

As fortes chuvas que vêm sendo registradas nos últimos dias no estado do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais contribuíram para a elevação dos rios que cortam a nossa região. Entre eles, o Rio Paraíba do Sul que segue subindo e transbordou nesta madrugada em Cambuci, no Noroeste Fluminense.

“Pessoal de Cambuci, o Rio Paraíba do Sul já está colocando água nas ruas em vários pontos da nossa cidade. Na frente do hospital já está cheio de água, o beco da Vila Jovelina já está ficando cheio de água, fiquem atentos com os ralos de suas casas, pois é silenciosamente por aí que a água está chegando” – relatou uma moradora em publicação em uma rede social nesta madrugada.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

Ruas do município já estão com água, como a Avenida José de Souza Faria, principal via da cidade, onde está localizado o Hospital Moacyr Gomes de Azevedo, que também foi atingido, assim como quintais de residências, e na Rua do Machado e da Rodoviária. Moradores relatam que a água já invadiu algumas casas. O município não conta com estação do sistema de alerta de cheias do Instituto Estadual do Ambiente, o Inea, por isso não é possível acompanhar pelo Inea o nível do rio.

VEJA MAIS

VEJA MAIS