Vídeo: Distrito de Serrinha, em Campos, fica inundado após temporal; há famílias desalojadas

Há pontos de bloqueio na BR-101. A estação pluviométrica do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais instalada no distrito registrou um acumulado de 347.8 milímetros nas últimas 24 horas

Uma chuva muito volumosa atingiu a região entre os municípios de Macaé, Carapebus, Conceição de Macabu e parte dos municípios de Santa Maria Madalena e Campos dos Goytacazes, provocando inundações, transbordamentos de córregos e rios, e enxurradas. Duas pessoas morreram, sendo uma em Conceição de Macabu e outra e Carapebus. “Aqui em Campos a localidade de Serrinha também foi atingida (veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram. As equipes da Defesa Civil e Assistência Social estão trabalhando para ajudar as famílias desalojadas”, publicou o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Em Campos, o distrito de Serrinha, que fica às margens da BR-101 próximo da divisa com Conceição e Carapebus, ficou completamente inundado. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver apenas os telhados de duas residências. A estação pluviométrica do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais instalada no distrito registrou um acumulado de 347.8 milímetros nas últimas 24 horas (dados atualizados às 08h30 da manhã desta quinta (01).

Um trecho da rodovia BR-101 que passa pela localidade também ficou inundado e o trânsito chegou a ficar bloqueado em um dos sentidos. Em seu perfil em uma rede social, a concessionária que administra a BR-101 informou que há pontos de bloqueio nos seguintes trechos:

Ambos sentidos
📍km 164,4 (Macaé/RJ) – faixas interditadas com pare e siga; Fila de 5 quilômetros.

📍 km 142 (Macaé/RJ) – pista interditada sentido Rio de Janeiro;

📍 km 124 (Conceição de Macabú/RJ) – faixas interditadas sentido Rio de Janeiro; Fila de 5 quilômetros.

❗️Não há previsão para liberação!

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress