Vídeo: Delegado fala sobre prisões de suspeitos da morte de morador de São Fidélis que teve corpo queimado

O delegado falou sobre as investigações; presos são suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver

O delegado titular da 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, Dr. Rodrigo Maia, concedeu uma entrevista ao SF Notícias para falar sobre as investigações e prisões relacionadas ao assassinato de Carlos Roberto Neves de Souza, de 33 anos, conhecido como Bebeto. Duas pessoas foram presas nesta terça (28) em uma operação deflagrada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar. Outras duas seguem sendo procuradas.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Bebeto, que residia na localidade do Morro do Gambá, foi morto a tiros no último dia 03, colocado em um carro e levado para a Estrada de Rio Preto, onde seu corpo foi desovado e parcialmente incendiado. O corpo foi encontrado dois dias depois, no dia 05, por populares.

O delegado falou sobre as investigações, e que uma das motivações seria conflito familiar. As investigações prosseguem para encontrar a moto da vítima, que foi subtraída no dia do crime. Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela 2ª Vara da Comarca de São Fidélis pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress