Vídeo de mulher sendo atacada por animal não foi gravado em São Fidélis e nem na região

Nas redes sociais moradores estão compartilhando o vídeo dizendo que o mesmo foi gravado na região do Imbé ou em Ernesto Machado; o animal que aparece no vídeo é um leopardo, e não uma onça como está sendo compartilhado

O SF Notícias já falou sobre esse caso no começo do mês, mas o vídeo voltou a ser compartilhado. Moradores da região estão compartilhando, através das redes sociais, um vídeo em que uma mulher é atacada por um animal. Junto ao compartilhamento do vídeo, os moradores dizem que ele foi gravado na região do Imbé, zona de amortecimento do Parque Estadual do Desengano. Outros dizem que foi gravado na região de Ernesto Machado, em São Fidélis, mas essas informações foram desmentidas pelo gestor do Parque Estadual do Desengano, Carlos Dário, e por órgãos de comunicação do local onde o fato ocorreu.

Acontece que o vídeo não foi gravado nem em nossa região e nem no Brasil, e o animal que aparece não é uma onça, e sim um leopardo. A mulher, de 55 anos, usou sua bengala para se defender do ataque do leopardo. O caso aconteceu em Mumbai, na Índia. A mulher senta num degrau e só percebe a presença do animal quando ele dá um bote. A mulher cai de costas, mas não solta a bengala e usa o instrumento para se defender.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo publicações da mídia local, o caso aconteceu na casa da moradora Nirmala Devi Singh. Ainda segundo postagens da mídia local, Nirmala ficou levemente ferida e foi levada para um hospital da região. Esse foi o terceiro ataque envolvendo leopardo nos últimos dias naquela região.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress