Vídeo: Cratera às margens da RJ-158 em São Fidélis segue aumentando

O SF Notícias já tentou contato com o DER-RJ para saber o que será feito para resolver o problema

Em agosto o SF Notícias mostrou a existência de uma cratera às margens da RJ-158 em São Fidélis. O buraco fica no trecho entre um posto de combustíveis e a entrada do Rio do Colégio, próximo de uma placa de publicidade. Não se sabe exatamente quando o buraco começou a se abrir, mas segundo leitores, faz mais de um ano que o buraco existe.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Nossa redação entrou em contato com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para tentar um posicionamento do órgão sobre o que seria feito em relação à cratera, mas não obtivemos resposta. Após nossa redação ter entrado em contato com a assessoria de imprensa do DER, uma equipe esteve no local e fez uma espécie de barreira com massa asfáltica, para evitar infiltração de água no buraco.

Uma placa sinalizando também foi locada no local, mas a cratera segue aumentando (veja o vídeo no Instagram através do @sfnoticias) Em outro contato feito por nossa redação junto ao DER sobre trechos da rodovia que estão em péssimas condições, o órgão informou que realiza avaliação de quais as intervenções a serem executadas em cada trecho da RJ-158, assim como os quantitativos necessários para o levantamento de orçamentos e posterior realização de processo licitatório.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress