Vídeo: Com cães farejadores, polícia faz mega operação para cumprir 30 mandados contra o tráfico em Miracema

Operação contou com apoio de delegacias da região, de policiais do 36º BPM, do Batalhão de Ação com Cães e policiais da Polícia Militar de Minas Gerais

As polícias civil e militar deflagraram uma mega operação com o objetivo de cumprir 30 mandados de prisão e diversos outros de busca e apreensão contra o tráfico de drogas e lideranças de uma facção criminosa. Mais de 100 policiais participaram da operação.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Ao SF Notícias, o delegado titular da 137ª DP de Miracema, Dr. Gesner César Bruno, disse que a operação aconteceu no Morro do Cruzeiro, e contou com apoio das delegacias de Laje do Muriaé, Itaperuna, Itaocara, Porciúncula e Santo Antônio de Pádua, além de militares do 36º BPM, do Batalhão de Ação com Cães e policiais da Polícia Militar de Minas Gerais.

continua após as imagens

Ainda segundo o delegado, durante buscas os policiais apreenderam uma arma, munições, balança de precisão, aparelhos celulares, farta quantidade de drogas a ser contabilizada e grande quantia de dinheiro em espécie.

O delegado informou ainda que 17 pessoas foram presas até o momento, entre elas, lideranças do tráfico e gerência de uma facção, e foram feitas seis prisões em flagrante. A ação, batizada de “Operação Integração”, é fruto de uma investigação que durou cerca de um ano.

Em vídeo, o delegado Gesner César Bruno e o comandante do 36º BPM, o tenente-coronel Marcelo Corbage, falaram sobre a operação. Veja os vídeos abaixo ou em nosso Instagram, o @sfnoticias.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress