Vídeo: Com arma em punho, bandidos roubam mais de 20 celulares de loja e clientes no Centro de Pádua

Buscas foram feitas, mas bandidos não foram encontrados. Um dos celulares roubados havia acabado de ser comprado por uma das vítimas.

Mais de 20 aparelhos celulares foram roubados em uma loja na tarde deste sábado (04/03) no Centro de Santo Antônio de Pádua. O crime foi registrado por câmeras de segurança, e as imagens compartilhadas em grupos de WhatsApp. Uma das imagens mostra o momento em que os bandidos entram na loja, rendem uma cliente que estava saindo e anunciam o roubo.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Além de celulares de dois clientes e dos funcionários da loja, os criminosos também levaram celulares que estavam na prateleira, totalizando 23 aparelhos roubados. Uma das vítimas teve dois celulares – um Samsung Galaxy e um iPhone 8 plus – roubados. Outra vítima teve um iPhone 13, que havia acabado de comprar, roubado.

Segundo informações da Seção de Comunicação Social do 36º BPM, os criminosos levaram ainda 15 aparelhos da marca Apple (iPhone) e mais 05 aparelhos da marca Xiaomi. Ainda de acordo com a PM, buscas foram feitas pelas adjacências, mas os bandidos não foram encontrados. O caso foi registrado na 136ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Pádua. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do link @sfnoticias

https://www.instagram.com/p/CpYwm-RAusv/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress