Vídeo: Clínica Vivas, em São Fidélis, promove festa para celebrar o Dia das Crianças

Helma Lúcia conversou com a Dra. Mikaella Lacerda e com o pediatra Dr. Milton Vivas, que falaram sobre a felicidade de realizar o evento.

A manhã desta quarta-feira (11/10) foi marcada por muita diversão na Clínica Vivas, em São Fidélis. Em comemoração ao Dia das Crianças os mini pacientes participaram de uma festinha com direito a tudo que eles mais gostam. Teve pula-pula, piscina de bolinhas, pintura, picolé, pipoca, algodão-doce, refrigerante e muito mais.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Helma Lúcia conversou com a Dra. Mikaella Lacerda e com o pediatra Dr. Milton Vivas, que falaram sobre a felicidade de estar realizando o evento. “É muito gratificante fazer esse evento para nossas crianças, para nossos minis pacientes. Estou muito feliz que todos estão aqui, foi feito com muito amor e muito carinho” – disse a Dra. Mikaella.

continua após a imagem

“Só em ver essas crianças brincando, participando desse evento, isso é vida, mais vida do que nunca, né? – completou o Dr. Milton. Confira um pouco do que rolou no evento e as entrevistas completas:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress