Vídeo: Chuva volumosa provoca deslizamentos de terra e elevação de córregos em Cantagalo

Em Boa Sorte foram registrados mais de 100 milímetros de chuva

Assim como Cordeiro e Macuco, Cantagalo também foi atingida por uma forte chuva entre a noite desta segunda e madrugada desta terça-feira. A chuva provocou elevação de córregos (alguns transbordaram na zona rural) e deslizamentos de terra. Um grande deslizamento de terra foi registrado na RJ-160, entre Cantagalo e o distrito de Santa Rita da Floresta. A rodovia chegou a ficar fechada. Também foi registrado um deslizamento no São José.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Também houve registro de queda de árvores. A chuva volumosa provocou também elevação de córregos, um deles, que margeia a RJ-160, no perímetro urbano. Na zona rural a elevação de córregos provocou inundações em áreas de pastagem e fazendas.

Nas últimas 24 horas, a estação do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) instalada em Boa Sorte registrou 114.69 milímetros de chuva. Já a estação no bairro Felipe João registrou 78.5 milímetros, e em Euclidelândia, 56.3 milímetros de chuva. Veja o vídeo em nosso Instagram através do link @sfnoticias

https://www.instagram.com/p/CnPrNsIAj7q/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress