Vídeo: Chuva provoca pontos de alagamentos em São Fidélis nesta quarta

Mais cedo o Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um alerta de perigo para chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, e ventos intensos com risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Uma pancada de chuva moderada à forte, de cerca de 30 minutos, foi o suficiente para provocar pontos de alagamentos em algumas ruas de São Fidélis na tarde desta quarta-feira (21). Foram registrados pontos de alagamentos em trechos da Avenida Paranhos, Rua do Sacramento, Avenida Sete de Setembro, Rua Frei Ângelo, Rua Luiz da Costa Machado e Dom Antônio de Castro Maier.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

continua após a imagem

Mais cedo o Instituto Nacional de Meteorologia voltou a emitir um alerta de perigo para chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, e ventos intensos (60-100 km/h). Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

O alerta é válido até a manhã desta quinta (22), e abrange cidades como Aperibé, Bom Jesus, Cambuci, Cantagalo, Campos, Cardoso Moreira, Italva, Itaocara, Itaperuna, Miracema, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Sebastião do Alto, Varre-Sai, entre outras cidades. Para as cidades da Região Serrana também há previsão de chuva, porém menos volumosa. Veja o vídeo em nosso Instagram através do link @sfnoticias

https://www.instagram.com/reel/CmcRtIGgdEC/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress