Vídeo: Chuva forte provoca pontos de alagamentos em São Fidélis

A estação meteorológica do Cemaden registrou um acumulado de 27.8 milímetros de chuva na última hora

A circulação de ventos sobre o Brasil espalhou o ar úmido e quente sobre o Sudeste e pancadas de chuva retornaram em muitas áreas nesta terça-feira (08/11). Em algumas cidades da região já choveu ou ainda chove de forma moderada a forte. Em São Fidélis foram registradas fortes pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas e relâmpagos.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Com a chuva forte, alagamentos foram registrados em alguns locais como: Barão de Macaúbas, Avenida Paranhos, pontos das ruas do Sacramento, Frei Ângelo, Frei Vitório e Rua Dr. José Francisco, entre outros pontos. Confira o vídeo no final da matéria ou em nosso Instagram. A estação meteorológica do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) registrou um acumulado de 27.8 milímetros de chuva na última hora em São Fidélis.

Fortes pancadas de chuva ainda podem voltar a ser registradas em cidades da região ao longo da noite. Segundo a Climatempo, até quinta-feira (10) a chuva será de moderada a forte intensidade, com potencial para temporais, rajadas de vento de mais de 70 km/h e possibilidade de queda de granizo pelo estado do Rio de Janeiro. Confira o alerta AQUI.

https://www.instagram.com/p/CkuA4GYgyXz/

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress